![]() |
| Escola Municipal de São Sebastião (Cova da Onça) |
A Prefeitura de Cairu, através da Secretaria da Educação (Seduc), informa que estarão abertas, no período de 15 a 30 de dezembro, as Matrículas 2026 para o acesso de novos estudantes à Rede Municipal de Ensino do Município-Arquipélago.
O processo é destinado a crianças, adolescentes, jovens e adultos que desejam ingressar, pela primeira vez, nas unidades escolares da rede municipal, contemplando as diferentes modalidades de ensino ofertadas pelo município. Vale lembrar que continua aberta a renovação de matrícula para os "estudantes da casa".
A gestão municipal reforça a importância de que pais e responsáveis fiquem atentos ao prazo e procurem a unidade escolar mais próxima para garantir a vaga, assegurando o direito à educação pública, gratuita e de qualidade.
A Rede Municipal de Ensino de Cairu segue investindo na ampliação do acesso, na melhoria da infraestrutura escolar e no fortalecimento das práticas pedagógicas, reafirmando o compromisso com a formação cidadã e o desenvolvimento educacional do arquipélago.
Para mais informações, os interessados devem procurar a Seduc ou a escola municipal de referência em sua comunidade.
(Núcleo de Comunicação Prefeitura de Cairu)

Nenhum comentário:
Postar um comentário