IPTU 2024

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Seleção de Valença enfrenta Crisópolis na terceira fase do Intermunicipal

Com uma excelente participação no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, a Seleção de Valença está classificada para a terceira fase do torneio. Atualmente a equipe de Valença ostenta o segundo lugar na competição, com 28 pontos e 78% de aproveitamento na classificação geral. Perde apenas para a seleção de Ibicaraí, que tem 31 pontos e 86% de aproveitamento.

Restam agora dezesseis seleções para a disputa no sistema “mata-mata”. No próximo domingo 23, na parte da tarde, Valença estará em Crisópolis para jogar contra a seleção local, em partida de ida, válido pelo grupo 26. Os outros jogos do domingo são: Porto Seguro X Itapetinga, Itamaraju X Irecê, Itororó X Coaraci, Santaluz X Ipiaú, Valente X Jequié, São Francisco do Conde X Itagibá e Ubaitaba X Ibicaraí.

2 comentários:

  1. O jogo Valença X Ipuaú, valeu o que?

    ResponderExcluir
  2. O jogo do último domingo serviu para perdermos de 1 a zero. Mas a rapaziada da seleção está de parabéns. Concluímos a segunda fase em primeiro lugar, temos a segunda melhor campanha do torneio e vamos pra cima do time de Crisópolis com a vantagem de realizarmos o segundo jogo em casa, com o Sereião lotado com a nossa torcida...

    ResponderExcluir