IPTU 2024

segunda-feira, 11 de março de 2019

OAB-Valença inicia programação do Mês da Mulher com dia especial para advogadas...

Iniciando as comemorações ao Mês da Mulher, a OAB - Subseção Valença promoveu durante todo o dia 08/03 uma programação especial para as advogadas da região. Logo pela manhã, elas foram recepcionadas na Casa da OAB com um café da manhã antes de dar início a uma roda de bate papo com o tema "Mulheres que Representam".

A atividade teve mediação da delegada da Polícia Civil Dra. Argimaria Soares e da coordenadora do CRAM - Valença Luciane Silva. Na pauta do bate papo, estiveram os problemas, desafios e conquistas para a igualdade de gênero.

Na sequência do dia, também houve momento para cuidar do visual. Com a parceria do Studio Beauty, advogadas, familiares e funcionárias da Subseção desfrutaram de serviços de beleza, como manicure, corte e escova de cabelo; também tiveram sessão de massoterapia com Joires Santos, limpeza de pele com Ailana Oliveira
e para concluir a programação participaram de um workshop de automaquiagem ministrado por Jamile Pinheiro.

O presidente da OAB - Valença, Alcides Bulhões, parabenizou as mulheres pela data e ressaltou os papéis de liderança exercidos por mulheres na sociedade. "Temos cada vez mais mulheres na Advocacia, temos mulheres ocupando cargos de liderança em todos os níveis do Judiciário. Elas inclusive já são maioria na diretoria da nossa Subseção. Conquistando espaços e reivindicando direitos igualitários, avançamos em direção a uma sociedade verdadeiramente mais justa com oportunidades iguais para todos e todas", pontuou o presidente.

O cronograma de ações em homenagem às mulheres, elaborado pela Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher, prossegue durante todo o mês de março. A próxima atividade será dia 14, quando a OAB - Valença participará do Projeto Escolas Culturais - Feminicídio (Não), Mulheres Saudáveis (Sim), o evento, voltado para comunidade estudantil, ocorrerá no Colégio Estadual João Cardoso dos Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário