IPTU 2024

quinta-feira, 14 de março de 2019

Colégio Modelo Gamboa recebe paisagismo e tem ambiente mais acolhedor...

Seguindo a operação realizada entre a Secretaria da Educação e de Infraestrutura de Cairu, mais uma unidade passa por embelezamento e transformação do espaço. "A intenção é reformar os três colégios Modelos, que precisam de serviços maiores, além de apenas fazer a manutenção, já se notando a diferença com reparos feitos pela Secretaria de infraestrutura, contando com serviços pleiteados pela comunidade", pontuou a Secretária da Educação, Luana Figueiredo. 

A grama no canteiro central mudou a estética, também melhorada pelos detalhes decorativos criados pela direção, equipe de coordenadores e professores. "Vamos encaminhar projeto de reforma geral dos maiores colégios do município à licitação, logo após a da reforma da Escola Juracy Magalhães, que beneficiará a comunidade de São Sebastião, cujo projeto está muito bonito e vai transformar aquela escola com uma nova estrutura, de primeira qualidade do jeito que os cairuenses merecem. Os Modelos também precisam ser requalificados naquilo que não foi bem feito quando foram construídos e pretendemos colocar material de alta resistência e durabilidade, otimizando os recursos públicos. Escola tem que ser feita com tudo do bom e do melhor e vamos revitalizar de uma forma que não se deteriore, contando com a consciência cidadã dos estudantes de que precisam preservar o patrimônio pertencente a comunidade, devendo e ser valorizado e cuidado", anunciou o Secretário de Infraestrutura e Planejamento Urbano de Cairu, o engenheiro Benedito Passos. 

Outras unidades passam por manutenção e mudança na aparência dos ambientes visando oferecer espaços mais bonitos e confortáveis, favorecendo a aprendizagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário