IPTU 2024

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Prefeitura de Cairu firma convênio que assegura descontos para servidores municipais em cursos de graduação e pós-graduação...

Buscando o aperfeiçoamento e capacitação dos servidores municipais, o prefeito Fernando Brito assinou, na quarta-feira (09/01), um convênio entre a Prefeitura de Cairu e a instituição de ensino superior UniCesumar - Polos EaD de Valença e Ituberá. O benefício educacional proporcionará aos servidores municipais e seus familiares em 1º grau descontos de até 20% nas mensalidades para os cursos de graduação e pós-graduação, exclusivamente na modalidade EaD (Educação a Distância) disponíveis na grade dos polos de Valença e Ituberá, e desconto de até 40% para os cursos escolhidos como “turbinador”, Licenciatura em Educação Física (graduação) e Gestão de Pessoas na Administração Pública (pós-graduação). 

O prefeito Fernando Brito destacou a importância da iniciativa tanto para o aprimoramento dos servidores, como para a comunidade de um modo geral. “Através da qualificação existe valorização, além do que um servidor preparado fornece um atendimento melhor para a comunidade”, afirmou.

A Unicesumar oferece mais de 50 cursos de graduação, mais de 80 cursos de pós-graduação, mais de 500 cursos livres e de aperfeiçoamento. Por oferecer uma das melhores estruturas tecnológicas e pedagógicas do país é a única Instituição de Ensino Superior a obter pelo sétimo ano consecutivo a nota 4 (numa escala 1 a 5), no Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação (MEC), que significa excelência em qualidade de ensino.

Além do prefeito Fernando Brito, estiveram presentes ao ato de assinatura, o gestor do Polo EaD Unicesumar Ituberá e Valença, Pio Baiardi Neto; o supervisor comercial do Polo EaD Unicesumar Wildson Santos, a secretária de Políticas Sociais Adriana Brito, a secretária de Governo Ariana Coutinho e o Subprocurador do Município Alcides Bulhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário