IPTU 2024

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Juiz da 31ª Zona Eleitoral é homenageado pelo Parlamento Municipal de Cairu...

Iniciativa do Poder Legislativo Cairuense é manifestação pública de reconhecimento ao trabalho da Justiça Eleitoral
A Câmara Municipal de Cairu aprovou, por unanimidade, em sessão ordinária realizada no dia 30 de novembro, Moção de Aplauso ao magistrado Leonardo Rulian Custódio pelos serviços prestados no município baiano, como Juiz da 31ª Zona Eleitoral, com sede em Valença, iniciativa do vereador Abdon Ché.

A homenagem é fruto da atuação profissional e liderança do Juiz Leonardo Rulian Custódio na condução dos trabalhos eleitorais, em particular do cadastramento biométrico no município de Cairu, concluído em 2018. Todo processo transcorreu com a transparência e segurança que preceituam as normais eleitorais, refletindo no pleito democrático em outubro.

O Juiz da 31ª Zona Eleitoral afirmou ser a moção dignificante para a Justiça Eleitoral e motivo pessoal de orgulho, porém “uma andorinha sozinha não faz verão”, sendo consequência de um trabalho conjunto, de equipe. “Quero agradecer ao cartório eleitoral pelo empenho no cadastramento biométrico e na preparação das eleições; ao Presidente do TRE, desembragador José Rotondano, que esteve em Valença para ratificar a importância da biometria, e também aos municípios de Valença e Cairu (Executivo e Legislativo) pelo apoio na realização desses eventos”, ressalvou o magistrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário