Respeita as Mina

Respeita as Mina

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Chapa "OAB para Todos", com Alcides Bulhões Presidente, é lançada em grande evento...

A Chapa OAB PARA TODOS 2019, que disputará as eleições da Subseção de Valença para o triênio 2019/2021, realizou evento de lançamento no restaurante Samanguaiá, o Happy Ordem, quando apresentou os componentes da chapa e das comissões que participarão em conjunto das ações voltadas ao fortalecimento da Ordem dos Advogados. A chapa que disputará sozinha o pleito eleitoral é composta por Alcides Bulhões (presidente), Maristela Vieira (vice-presidente), José Quadros (secretário geral), Ana Paula (secretária geral adjunta) e Camila Sobral (tesoureira). 

O evento também marcou a declaração de apoio dos advogados da subseção de Valença à chapa "Avança OAB", que disputa as eleições da Seccional-OAB Estadua, tendo como candidato a presidente Fabrício Castro 86. Na ocasião, Luiz Coutinho, que concorre ao cargo de presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) pela chapa "Avança OAB", reiterou o seu compromisso com o fortalecimento da advocacia estadual e, em especial, com a subseção de Valença, através do aumento do número convênios com estabelecimentos comerciais da região. 

Marcaram presenças inúmeros advogados da subseção de Valença e de municípios vizinhos, diversos gestores da OAB, conselheiros estaduais e candidatos ao conselho, entre eles Marcelo Albuquerque, atual presidente da Subseção Valença; Humberto Vieira, atual presidente da OAB Santo Antônio de Jesus (SAJ); ex-presidentes de Subseções, Júnior Baptista (SAJ) e Guido Magalhães (Valença) e o atual candidato a presidente em SAJ, Adriano Balbino. Presentes ainda os candidatos à vaga de desembargador pelo quinto constitucional reservado a advogados, Carlos Eduardo e Gildásio Rodrigues. 

Os discursos foram unânimes em apoio à chapa OAB PARA TODOS 2019 e em prol da união da classe. Alcides Bulhões, afirmou que colocou seu nome à disposição da classe para contribuir e que, junto com os demais membros da diretoria e respectivos conselhos, se empenhará em fortalecer as prerrogativas da advocacia. 

As eleições ocorrerão no dia 21 de novembro, em Valença, na Sala da OAB do Fórum Gonçalo Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário