IPTU 2024

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Prefeitura de Cairu capacita funcionários para implantar protocolo eletrônico...

Buscando mais rapidez e transparência no trâmite de processos, a Prefeitura de Cairu implatará o Sistema Eletrônico de Protocolo. O novo sistema integrará todos os setores da prefeitura e as secretarias municipais. Todo o andamento do processo, desde a sua criação até o seu arquivamento, fica registrado no sistema, facilitando assim a localização e tramitação dos documentos dentro da prefeitura, o que garante mais agilidade.

Na terça-feira (28/08), servidores de diversos setores e secretarias participaram da capacitação para implantação do novo sistema, que trará benefícios tanto para os servidores como para os cidadãos que utilizam os serviços da prefeitura. “Para localizar um processo bastará acessarmos o sistema, o funcionário não precisará mais se deslocar do seu setor para outros, tornando o processo mais ágil e eficiente", ressaltou a secretária de Governo, Ariana Coutinho.

O trâmite dos documentos também poderá ser acessado através do site da instituição. Essa ferramenta é destinada principalmente para o usuário externo, que poderá acessar as informações a qualquer momento através da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário