IPTU 2024

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Valença sediará encontro Estadual para Sustentabilidade dos Povos e Comunidades Tradicionais...

Na manhã da última quinta-feira 17, aconteceu no gabinete da prefeitura de Valença uma reunião entre a secretária da Promoção Social, Margaret Portugal Moura, e o secretário da Infraestrutura e Planejamento, Michairo Coutinho, com Luiz Paulo Bastos, representante da Sepromi - Secretaria de Promoção da Igualdade Racial. Também estavam presentes na reunião o secretário da Agricultura, José Negrão, a diretora da Juventude, Jessica Brandão, e representando a Bahia Pesca, Milena Souza. A reunião teve como pauta discutir a XXIII Reunião da Comissão Estadual para a Sustentabilidade dos Povos e Comunidades Tradicionais, que será realizada em Valença, no próximo mês de junho.

Na oportunidade foi pensado o espaço onde poderá acontecer o evento, além das possíveis comunidades que irão debater sobre as realidades vivenciadas no seu cotidiano e também foi conversado sobre as possibilidades de quem irá compor a mesa da comissão.

A secretária da Promoção Social e os secretários presentes colocaram-se à disposição para que o evento ocorra de forma brilhante e ressaltou que é de suma importância para o município sediar um evento como este.
(Ascom PMValença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário