IPTU 2024

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Prefeitura de Cairu entrega ‘termos de posse’ dos terrenos do Loteamento Vila Cajazeira...

A prefeitura de Cairu realizou na terça-feira (17), no auditório da Câmara Municipal, uma emocionante cerimônia de entrega dos termos de transferência de posse do Loteamento Vila Cajazeira, através do Programa Municipal Minha Casa, Meu Lar. Foram doados 73 terrenos, localizados na Avenida Santo Antônio, antiga Rua da Pista, na Sede. “Nunca se fez tanto, nunca se doou tantos lotes, nunca se construir tantas casas populares na história do nosso Município. Nosso governo atua diariamente beneficiando as famílias cairuenses e na área de acesso à casa própria não tem sido diferente, pois trabalhamos incessantemente na diminuição do déficit habitacional que atinge os mais carentes”, afirmou o prefeito Fernando Brito durante o ato de entrega dos termos de transferência.

O Loteamento Vila Cajazeira tem localização estratégica, com infraestrutura básica, ruas calçadas a paralelepípedos, passeios, drenagem de águas pluviais, além de escola, creche, praças, unidades de saúde, comércio e áreas de lazer nas proximidades. Segundo o engenheiro Benedito Passos, secretário municipal de Planejamento Urbano e Infraestrutura, a prefeitura dará apoio técnico completo aos futuros moradores, durante todo o processo de construção das suas casas.

Participaram também deste grande encontro o vice-prefeito Maneca Ché, o presidente da Câmara Municipal Abdon Ché, a primeira-dama e secretária de Políticas Sociais Adriana Brito, os vereadores Ivan de Gerino, Keninho Ché, Bino Santos, Cláudio Brito, os secretários municipais Luana Figueiredo (Educação), Ally Ché (Pesca/Agricultura), Valdinei dos Santos (Administração) e o professor Emanuel Ribeiro, diretor do Colégio Estadual Cândido Meireles (Cecame).

Nenhum comentário:

Postar um comentário