IPTU 2024

sexta-feira, 2 de março de 2018

Uneb e Ufrb lançam processo seletivo para o curso de extensão 'Formação de Professores e Tutores em EAD...'

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Ufrb), por meio do Convênio de Cooperação Técnica, torna público o processo seletivo para o curso de extensão Formação Básica para Professores e Tutores EAD, na modalidade de Educação a Distância (EAD), a ser ofertado no Campus XV, da UNEB, em Valença.

O Curso visa à formação de profissionais para atuação em cursos de educação a distância, contará com vídeoaulas, aulas interativas ao vivo e ampla gama de material didático, utilizando-se das potencialidades das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC). A carga horária será de 34 horas e terá mediação do professor doutor Eniel do Espírito Santo, da Ufrb.

Poderão se inscrever os servidores (técnicos e docentes) e discentes da Uneb (portadores de diploma) e demais interessados da comunidade em geral. Os candidatos devem possuir formação superior em qualquer área de formação.

As inscrições ocorrerão por meio eletrônico no período de 05 a 11 de março de 2018, através do link: https://goo.gl/forms/Zmbq8xOe7TuvIDAs1

Nenhum comentário:

Postar um comentário