IPTU 2024

sexta-feira, 2 de março de 2018

Prefeitura de Cairu realiza reforma total na unidade escolar de Canavieiras...

Em breve os estudantes de Canavieiras terão muito mais conforto e segurança na Escola Municipal Esperidiana Moura. A Prefeitura de Cairu está realizando uma reforma completa e readequação na unidade escolar para melhor atender alunos e professores.

De acordo com o secretário de Planejamento Urbano e Infraestrutura, Benedito Passos, neste primeiro trimestre a administração municipal tem voltado sua atenção para as reformas das unidades escolares. Além da escola de Canavieiras, que passa por reforma total, outras escolas também têm ganhado reparos. Pintura interna e externa, revisão do sistema elétrico e hidráulico, além de reparo nos telhados são algumas das melhorias na infraestrutura, que estão sendo executadas nos prédios escolares da rede municipal de ensino, para assegurar maior comodidade aos estudantes. 

Para o prefeito Fernando Brito é fundamental oferecer um bom ambiente escolar. “Em um ambiente seguro, confortável e agradável nossas crianças têm melhores condições de exercer suas atividades escolares, com maior satisfação, do mesmo modo que os professores podem se dedicar ao trabalho com mais tranquilidade”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário