IPTU 2024

sexta-feira, 2 de março de 2018

Convênio garante melhoria das estradas de Ituberá...

A prefeita de Ituberá Iramar Costa, o vice Neto Baé e comitiva, estiveram acompanhando no dia 23 de fevereiro a execução da grande obra de recuperação das estradas vicinais, fruto de convênio firmado entre o município e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no valor de 3 milhões de reais. As obras foram iniciadas poucas semanas atrás.

O projeto contempla a melhoria da BA-250 - que liga Ituberá à Piraí do Norte nos seus 27km -, bem como as estradas que dão acesso aos três assentamentos do Incra no Município: Margarida Alves, Josiney Hipólito e Lucas Dantas.

Participaram também da visita ao canteiro da obra os vereadores Moacyr do Km 22, Jaime da Agro e Zé Eduardo da Academia, além dos secretários Emanuel Ribeiro Filho (Governo, Justiça e Cidadania), Taylor Amparo (Agricultura) e Carlos Augusto (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), além de diversos representantes da equipe de governo e das comunidades beneficiadas.

Na oportunidade todos puderam verificar o bom andamento dos serviços executados, que irão contribuir de forma significativa para os ituberaenses, em especial os moradores da Zona Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário