IPTU 2024

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Prefeitura de Cairu recebe ambulância através de emenda parlamentar...

A Prefeitura de Cairu ganhou mais uma ambulância para reforçar sua  frota de veículos de atendimentos emergenciais. O veículo, fruto da emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Rosemberg Pinto, foi entregue no final da tarde da sexta-feira (16), durante a cerimônia de inauguração do Hospital Regional da Costa do Cacau, em Ilhéus.

O prefeito Fernando Brito recebeu as chaves da nova ambulância das mãos do governador Rui Costa  e do deputado Rosemberg Pinto.

“Quero agradecer a sensibilidade do governador Rui Costa e o empenho do deputado Rosemberg. Estamos levando uma ambulância zero quilômetro, que vai ajudar a reforçar a nossa frota da saúde no município”, afirmou o prefeito de Cairu, Fernando Brito.

Para Rosemberg, o veículo da saúde vai  fortalecer a estrutura e ampliar a disponibilidade da frota de veículos no município, melhorando o atendimento oferecido à população.

"O prefeito Fernando Brito já está transformando toda a estrutura de atendimento da saúde, aperfeiçoando a qualidade dos serviços prestados em  Cairu. A ambulância chega em boa hora para contribuir na melhoria de atendimento”, comemorou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário