IPTU 2024

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Prefeitura de Cairu realiza Audiências Públicas sobre o PPA 2018/2021

A Prefeitura de Cairu, através da secretaria da Fazenda e do Controle Interno, promoveu nos dias 22 e 26/09, respectivamente, duas audiências públicas sobre o PPA 2018/2021. As audiências foram realizadas no Salão Nobre da Câmara Municipal e contaram com a condução do Controlador Interno do Município, Manoel Brito, além da participação das equipes técnicas das secretarias, membros dos conselhos municipais, vereadores e da comunidade em geral. 

O PPA - Plano Plurianual - é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, que estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos. O objetivo do Plano Plurianual é organizar, em programas, as ações e os projetos que resultem em bens e serviços para atender às demandas da sociedade. O Plano Plurianual prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas e os programas sociais a serem realizadas nos próximos anos. 

O PPA tem vigência de quatro anos, portanto, deve ser elaborado criteriosamente, imaginando-se aonde o Município quer chegar nos próximos quatro anos. No decorrer das audiências públicas, além de conhecer o detalhamento do PPA, a população cairuense pôde tirar dúvidas e opinar acerca do planejamento municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário