IPTU 2024

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Valença vai receber a Caravana ‘Respeita as Mina’ de combate à violência contra a mulher...

 
A secretária de Promoção Social, Margarete Moura, recebeu na quarta-feira 12 em seu gabinete, Jucinalva Peruna e Flávia Reis, representantes da Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres (SPM) para apresentação da Caravana ‘Respeita as Mina’ de Combate à Violência Contra Mulher para o Município. A coordenadora do CREAS, Luciane Silva, também participou da reunião.

A Caravana é um projeto educativo e cultural, que se integra ao conjunto das políticas públicas que o Governo Estadual vem realizando em parceria com os municípios para prevenir e coibir a violência contra as mulheres. A ação deve passar por mais 29 cidades em todo Estado, buscando o fortalecimento e a capacitação da rede de atenção à mulher nesses locais. Em Valença, a caravana acontecerá no próximo dia 25 de julho, em local a ser definido.

À tarde, as representantes da SPM se reuniram com representantes do movimento social e autoridades, motivando a participação de todos na mobilização para o sucesso da caravana, que culminará com a Marcha das Mulheres Negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário