IPTU 2024

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Deputado Nelson Pelegrino abre plenárias regionais em Igrapiúna...

O município de Igrapiúna sediou na sexta-feira 14/07, a abertura das Plenárias Regionais do mandato do deputado federal Nelson Pelegrino. Na pauta do encontro, o debate sobre a conjuntura política nacional e a implantação de políticas públicas em período de crise.

O evento, realizado no Centro de Cultura Enedina de Almeida Dócio, reuniu autoridades e representantes de diversos municípios do Baixo Sul. Além de discutir sobre a atual conjuntura política, o evento teve o objetivo de estreitar a relação com a população e os parceiros dos demais municípios.

Para integrar o debate, a mesa plenária contou com a presença do prefeito Léo Ramos de Igrapiúna, o vice Jackson Regis, o deputado federal Nelson Pelegrino, a deputada estadual Maria Del Carmen, o vereador de Valença Clóvis Júnior, a presidente da Câmara de Taperoá Ana Goto, o médico de Nilo Peçanha Edilson Garrido, o vereador de Ituberá Ronaldo Teixeira, o secretário de Administração de Cairu Ricardo Palma, o vereador de Nilo Peçanha Sandro e Valdenor Lisboa, liderança política de Teolândia. O evento também contou com a presença de dirigentes de órgãos públicos, representantes de entidades civis organizadas, apoiadores e vereadores, além de moradores de Igrapiúna.

Segundo Pelegrino, as plenárias visam conscientizar a população da importância da luta pela democracia e pela permanência dos direitos de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário