IPTU 2024

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeito em exercício de Ituberá, Neto Baé, articula ações para o Município...

Neto Baé em audiência com Karla Ramos, chefe de gabinete da secretaria de Políticas para as Mulheres
O Prefeito de Ituberá em exercício, Neto Baé, e o Secretário Municipal de Governo, Justiça e Cidadania, Emanuel Ribeiro Filho, acompanhados do Chefe de Gabinete do Deputado Valmir Assunção, Tássio Brito, estiveram cumprindo agenda em Salvador nos dias 13 e 14 de julho, articulando ações para o Município, junto ao Governo do Estado e ao INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

No dia 13/07 estiveram na Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), com a Coordenadora Executiva, Renata Rossi e o Chefe de Gabinete do Órgão, Murilo Brito, dialogando sobre a emissão dos Títulos de Propriedade Rural em curso no município, bem como a discriminatória das comunidades locais.

Na sequência, discutiram sobre as Políticas Públicas voltadas para o público feminino, com a Chefe de Gabinete da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Karla Ramos, e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude: João Salustiano, Superintendente de Atenção Social; e Ana Rita Costa, Coordenadora de Políticas de Igualdade Racial e Gênero.

No mesmo dia, estiveram na Conder, com o Diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística, Airton José Maia, apresentando projetos de Infraestrutura Urbana do Município, visando a execução de importantes obras, em beneficiamento da comunidade.

No dia 14/07 os representantes do Governo Municipal estiveram com a Superintendente de Reforma Agrária e Políticas Territoriais da Secretaria de Agricultura do Estado, Fernanda Silva, alinhando a execução de ações no curto prazo para os Assentamentos, Comunidades Quilombolas e Tradicionais de Ituberá. Além de visita ao INCRA para acelerar as etapas do Convênio de Recuperação das Estradas Vicinais que dão acesso aos Assentamentos de Reforma Agraria do município. A agenda teve como objetivo estreitar ainda mais a parceria institucional entre o Governo do Estado, INCRA e o município, visando a execução de ações e Políticas Públicas em âmbito local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário