IPTU 2024

domingo, 19 de março de 2017

Prefeito de Valença inaugura Delegacia de Serra Grande...

A Prefeitura de Valença, em parceria com o Governo do Estado e as Polícias Civil e Militar, inaugurou na tarde da última quinta-feira (17/03), a Delegacia de Polícia do distrito de Serra Grande. A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Ricardo Moura, do vice Humberto Malheiros, dos vereadores Luiz Carlos, Mateus Passos e Reca, secretários, diretores, Guarda Municipal, além de diversos delegados e autoridades policiais da região, entre eles o delegado Regional, Dr. Raimundo Nery Pinto, Dr. Rafael Magalhães e Dr. Marcival Lima (delegado titular de Valença).

O delegado Marcival Lima vai estar na comunidade uma vez por semana, juntamente com uma guarnição da Polícia Civil, realizando abordagens e apurando os fatos. O delegado Regional Raimundo Nery, responsável pela unidade, agradeceu a conquista desse espaço e ressaltou a importância dos serviços prestados pela Polícia Civil. “Agradeço a todos os que se esforçaram para que este sonho fosse realizado. Graças a Deus estamos inaugurando este espaço da Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, objetivando trazer paz e tranquilidade a este distrito”.

Para o prefeito Ricardo Moura, a implantação da delegacia é mais uma importante vitória para o município: “Estou muito feliz pelo dia de hoje, pois trata-se de mais uma grande conquista que vai beneficiar não apenas Serra Grande, mas toda a região no entrono do distrito. Apesar da segurança pública ser dever do Estado, sabemos da nossa responsabilidade e estamos fazendo parcerias com o Governo Estadual e as Polícias Civil e Militar para melhorar a vida da nossa gente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário