IPTU 2024

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Igrapiúna realiza Simpósio Educacional...

Com o tema “O Planejamento para uma Gestão Eficaz”, foi iniciado na última segunda-feira (6), o Simpósio Educacional de Igrapiúna 2017, que se encerra hoje (10), no Centro de Logística e Transporte Municipal.

O Simpósio 2017 contou com uma programação que objetivou retroalimentar saberes e fazeres gerenciais e pedagógicos, visando a eficácia do processo de ensino e aprendizagem, além de oferecer para todos os professores, coordenadores pedagógicos e diretores da rede municipal de Igrapiúna oportunidades de qualificação, aperfeiçoamento e trocas de experiências.

A abertura do evento contou com a presença maciça de professores, coordenadores, servidores municipais, que atuam na área da educação, além de secretários municipais, vereadores, alunos, pais, representantes de entidades locais e diversas outras autoridades.

Durante a solenidade de abertura, o prefeito Léo Ramos, a secretária da Educação Tamara Mendes, o presidente do Legislativo Municipal Percivaldo Robélio, a representante do Conselho Municipal da Educação Antonieta da Paixão e o Sargento da Polícia Militar Reinaldo Leal, assinaram o “Pacto pela Potencialização da Qualidade da Educação de Igrapiúna”. O documento reafirma o compromisso das autoridades em intensificar esforços em prol da melhoria da qualidade da Educação Igrapiunense.

O Simpósio Educacional de Igrapiúna 2017 contou ainda com a palestra do escritor Rodrigo Dias, além da realização de oficinas pedagógicas e grupos de trabalho durante os cinco dias.
(Dicom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário