IPTU 2024

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeito Ricardo Moura dialoga com a comunidade do Nova Valença...

Na noite da terça-feira (14), o prefeito de Valença Ricardo Moura esteve reunido com os moradores do Residencial Nova Valença, para ouvir e discutir as demandas da comunidade.

A coordenadora social do residencial, Iraelma, deu boas vindas a todos e apresentou sua equipe de trabalho. Na oportunidade o morador Luís Ferreira parabenizou o prefeito Ricardo Moura, ressaltando que é desse jeito que se faz política, ouvindo a comunidade e solicitou que o prefeito tenha um olhar especial para a iluminação que dá acesso à comunidade.

O prefeito agradeceu a presença de todos e salientou que momentos como este são de suma importância para promover a parceria do governo com a comunidade, que sua gestão tem compromisso com o povo e parabenizou o secretário Michairo Coutinho pela iniciativa dessas visitas.

Estiveram presentes o vice-prefeito Humberto Malheiros, a secretária da Promoção social Margarete Moura, Meio Ambiente Marcelo Borges, Cultura Janete Volmeri, Juventude Jéssica Brandão, Governo Manoel de Fausto, Diretor da Saúde Rivelino, os vereadores Mateus Passos, Betão e equipe do SAAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário