Respeita as Mina

Respeita as Mina

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Secretaria do Turismo de Cairu marca presença na apresentação do Calendário de Ações Promocionais da Bahiatursa...


A secretaria do Turismo de Cairu participou do evento em que foi apresentado o Calendário de Ações Promocionais da Bahiatursa para 2017, na quinta (26), no Fiesta Hotel, em Salvador. A Bahia estará em 62 eventos turísticos espalhados pelo mundo em 2017, o que representa um aumento de 27% em relação ao ano anterior. O objetivo é explorar a capacidade turística do Estado de uma maneira lúdica, buscando uma aproximação mais dinâmica com o potencial visitante.

Segundo o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, o calendário de ações foi elaborado de maneira a possibilitar um aumento no número de visitações também em cidades do interior. “Nosso objetivo é trabalhar o Estado como um todo, promovendo todas as 13 zonas turísticas para os mercados nacional e internacional. Além do destaque que damos aos grandes eventos anuais, como o Carnaval e o São João. Nesses eventos, nós divulgamos os atrativos e festas das diferentes localidades da Bahia”.

O secretário estadual do Turismo, José Alves, assinalou o fato de que mesmo em ano de restrição orçamentária, a Bahia estará presente em número maior de mercados emissores de turistas. “Vamos ao alvo para que todos captem os resultados positivos deste trabalho promocional da Bahiatursa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário