IPTU 2024

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

TRE garante a vitória de IONÁ em Camamu...

Deputado Rosemberg e a Prefeita de Camamu Ioná Queiroz
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) decidiu na tarde da última segunda-feira (28), por unanimidade, validar o registro de candidatura de Ioná Queiroz (PT) para prefeita do Município de Camamu. Com a decisão, Ioná será diplomada Prefeita de Camamu nos próximos dias.

“Esta vitória é do povo de Camamu. Fui eleita com 2.019 votos de frente, mesmo com uma campanha pesada contra mim. Mas, a Justiça foi feita e ganhamos por unanimidade. Posso dizer que foi uma vitória dupla, nas urnas e na Justiça. Agora é trabalhar ainda mais pelo povo de Camamu. A luta valeu a pena”, declarou a prefeita eleita. No dia 2 de outubro Ioná foi eleita com 8.570 votos. 

O Deputado Rosemberg Pinto - Líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa da Bahia -, declarou que a Justiça ratificou o que a população já havia feito, quando garantiu a vitória de Ioná nas eleições de 2016.

Para Everaldo Anunciação (Presidente do PT Bahia), a vitória de Ioná fortalece ainda mais o partido no âmbito do Estado, passando para 40 prefeituras. “A justiça fez valer a legitimidade do povo de Camamu. Para nós, além de aumentar o quantitativo, a vitória de Ioná aumenta também o qualitativo e fortalece a Democracia, com a presença de mais uma mulher à frente de mais uma prefeitura. O retorno de Ioná demonstra a importância de todo o seu trabalho a favor do social e das demandas da população”, afirmou.
Ioná e seus camaradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário