IPTU 2024

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Fernando Brito realiza o maior comício da história de Boipeba...

Boipeba presenciou no sábado (03) à noite a maior manifestação política da sua história, com a realização do primoroso comício de Fernando Brito Prefeito e Maneca Ché Vice. Uma verdadeira multidão tomou conta da praça Santo Antônio para ver e abraçar os candidatos da Coligação Cairu de Mãos Livres, dando uma grande demonstração de força vivenciada por moradores de todo o Município.

Entre os presentes, os candidatos a vereadores da Família 55, a exemplo de Alex da Santa Casa, Danny dá Acarajé, Marquinhos, Wedson, Jone Guerreira, Prof. Ana Márcia, Pastor Reinaldo e Tião, que representam Boipeba, Monte Alegre e Moreré, além do ex-prefeito Manoel Peleteiro.

"Agradeço imensamente a presença de todos, reafirmando juntamente com o nosso vice Maneca Ché, que Cairu continuará crescendo socialmente, porque priorizamos cuidar da nossa gente, dando atenção a todos os lugares sem descuidarmos da educação, saúde, geração de emprego, lazer e segurança das nossas ilhas. Todos conhecem as ações da nossa administração e não querem que a arrogância volte a imperar. Por isso no dia 2 de outubro vamos ganhar as eleições, com as Graças de Deus, o empenho dos nossos candidatos e a Força da Nossa Gente", pontuou Fernando Brito Prefeito.

Um comentário:

  1. Isso sim é que é uma aglomeração de pessoas! Isso é a verdadeira política! Cairu não quer a arrogância do passado, não quer as práticas ilícitas, não quer o coronelismo!
    Quem diz que Fernando está perdido, fala pra tentar ofuscar essa maravilha de pessoa e político que Cairu tem. Fala pra massagear um ego que já está ferido e derrotado. Fala porque sonha em ter de volta, as benesses de uma minoria.
    Hoje vemos que em todas as ilhas, o dedo de Fernando e sua equipe esteve presente. Problemas ainda existem e sempre existirão, mas a verdade é que temos que ter uma pessoa honesta e de coração limpo à frente dessas adversidades. E essa é Fernando Brito! FILHO DA TERRA! FILHO DE LAVADEIRA! Amigo e irmão de muitos nessa terra tão querida, chamada Cairu.
    Queria que este Blog tivesse mais visibilidade, pois os blogs de outras cidades são mais vistos, e levam uma farsa aos olhos dos leitores. Lá não se postam essas fotos, não se comenta os discursos. O que impera é a falsidade e os interesses.
    55 neles! 55 com força nas urnas! 55 é Fernando Brito Prefeito do povo Cairuense! Xô, sangue sugas de outros municípios! Vão cuidar da vida política de sua cidade!

    ResponderExcluir