IPTU 2024

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Caminhadas, corpo a corpo e inaugurações de comitês fazem a semana de Fernando Brito, em Cairu...

As atividades de domingo a domingo do candidato a reeleição a prefeito de Cairu, Fernando Brito, foram bastante diversificadas, incluindo caminhadas, visitas aos eleitores de porta em porta e inaugurações de comitês pelas ilhas do arquipélago. Ainda na semana que passou, os cairuenses receberam a excelente notícia da publicação, no Diário Oficial do Estado, do aviso de licitação para a restauração dos 22 Km da pavimentação da BA-884, que liga BA-001 (Nilo Peçanha) a Cairu. Um insistente pedido do Prefeito Fernando Brito ao Governador Rui Costa, que atende os anseios da população e visitantes.

O domingo 21 de agosto começou com o corpo a corpo na Gamboa e no bairro do Toque, após a realização, no sábado (20), de uma bela manifestação da Juventude 55, na localidade. Na quarta-feira (24) Fernando Brito visitou os moradores do Galeão e na quinta-feira (25) sentiu de perto toda a mobilização dos candidatos a vereadores e eleitores de Boipeba, ao inaugurar o comitê local.

Na sexta-feira (26) Fernando passou o dia em Garapuá, recebendo o carinho e a consideração de todos. À noite, o vice na chapa, Maneca Ché, participou de grande caminhada e inauguração do comitê do Zimbo. Já no sábado (27) foi a vez da histórica caminhada da vitória 55 em Torrinhas, com as participações do deputado estadual Rosemberg Pinto, dos ex-prefeitos Estácio Coutinho e Manoel Peleteiro, candidatos à Câmara Municipal e de uma verdadeira multidão, que vem consagrando a campanha do PSD e Partidos Coligados em todo Cairu.

Neste domingo (28) a Caravana da Família 55 marcou forte presença na Lavagem do Morro de São Paulo. Na oportunidade, o candidato e correligionários abriram as portas do comitê de campanha do bairro Nossa Senhora da Luz.

"Nossa campanha, graças a Deus, está no rumo certo, cumprindo a lei, respeitando o adversário, empolgando nossos militantes e arrastando multidões a cada evento. A grande maioria dos eleitores cairuenses percebem a diferença e por isso apoiam nossa gestão, que vem colocando na prática um Cairu de mãos livres, com toda a força da nossa gente", declara Fernando Brito Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário