IPTU 2024

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Prefeitura de Cairu inaugura "Arena Cajazeira" no próximo domingo...

No próximo domingo, 1o de Maio, Dia dos Trabalhadores, a Prefeitura de Cairu fará uma grande festa, com a inauguração do Centro Esportivo Francisco Pedro Bonfim "DIDICO", localizado na Sede. O evento será iniciado às 8 horas da manhã, com a realização de atividades durante o dia todo.

A "Arena Cajazeira", apelido carinhoso utilizado pelos cairuenses quando se referem à nova praça esportiva, é um centro equipado com alambrado de proteção, recuperação do gramado, sistema de drenagem, vestiários e pavimentação no entorno. Uma obra há muito desejada pelos desportistas, que foi erguida com recursos próprios do Município.

"Os moradores e principalmente nossos jovens ganharão um belo espaço de lazer e entretenimento, porque agora o sonho virou realidade para os que gostam do esporte em Cairu, seja tocando a bola no meio de campo ou até mesmo do lado de fora envolvido no colorido contagiante das torcidas. Vamos festejar o Dia dos Trabalhadores incentivando a prática esportiva, dando de presente à comunidade a bela "Arena Cajazeira", para a alegria e satisfação de todos", afirma o prefeito Fernando Brito.
(Asscom PMCairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário