IPTU 2024

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Aposentados da Bahia lutam pela sua dignidade...

Marise Sansão, presidente da FEASAPEB
A grande crise no país se instalou e a cada dia é divulgada novas noticias de golpes e façanhas, identificando que as melhorias para o povo brasileiro está cada vez mais distante. Em protesto a crise e a situação caótica o Dia Nacional do Aposentado este ano será marcado com um grande Ato Público dia 18 de janeiro (segunda-feira) promovido pela Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado da Bahia - FEASAPEB, em conjunto com suas Associações Filiadas, sindicatos parceiros e entidades apoiadoras.

“O Governo causou uma paralisia do país e novamente não deu nenhuma atenção às propostas e reivindicações do segmento de aposentados, pensionistas e idosos. Mesmo assim nossa luta não para, é nosso dever lutar pela dignidade de vida e cidadania.” Marise Sansão, presidente da FEASAPEB.

O encontro terá inicio às 8 horas, com a Missa celebrada na Igreja de São Pedro. Às 9h, concentração na Praça da Piedade para a passeata passando pelo Campo Grande e retornando à Praça da Piedade. Uma Carta Aberta à população será distribuída no local.

A data antecipada deve-se ao fato de evitar esvaziamentos e reduzida participação, pois o dia 24 de janeiro será no domingo.
Segue Programação:
Dia 18 de janeiro de 2016
8h - Missa na Igreja de São Pedro
9h - Concentração (Praça da Piedade)
10h - Passeata Política (saída da Praça da Piedade/ av. Sete/ rua Carlos Gomes/ praça da Piedade)
Informações: 3242-6797/ feasapeb@terra.com.br;
Marise Sansão - presidente da FEASAPEB: 71 9 9984-2444
(Fabiana Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário