IPTU 2024

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Francisco Porto Negrão lança o livro "Recados & Poesias..."

Francisco Porto Negrão, presidente do Grupo de Ação Comunitária de Valença/Lar dos Velhinhos, lançou seu primeiro livro "Recados & Poesias - Verdades bem humoradas", a partir de uma iniciativa fantástica de colaborar com a instituição, a qual coordena. O lançamento aconteceu no clube AABB, no último sábado (09), com sucesso de público e vendas. Os exemplares publicados continuam sendo vendidos a todo vapor, sendo que a renda será totalmente dedicada a instituição.

Amigos, familiares, admiradores, empresários prestigiaram a iniciativa e parabenizaram o autor pelo belíssimo e divertidíssimo livro. O Defensor Público e colega do Rotary Club, Dr. Carlos Maia, marcou presença no lançamento e ressaltou a nobreza do projeto. O cantor Cícero Sena também deu um show à parte, interpretando poesias do livro com muita maestria. A fundadora do Lar, dona Clarice Serafim, relatou um pouco da história da instituição e parabenizou o amigo Francisco pelo excelente trabalho que vem realizando.

A colaboração dos amigos e do comércio local tem sido fundamental. Quem quiser adquirir um exemplar pode procurar nos postos de venda no próprio Grupo de Ação Comunitária, no laboratório Lacliv e na loja Portomar. Valor 20 reais. Faça a sua parte: Conheça o mais novo escritor valenciano e colabore com um nobre objetivo. O Lar dos Velhinhos agradece!
(Vanessa Andrade)



Nenhum comentário:

Postar um comentário