IPTU 2024

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Prefeitura de Cairu gerou 460 novos empregos este ano...

A Prefeitura de Cairu encerrará o ano de 2015 tendo gerado 460 novos empregos, através da convocação dos aprovados nos processos seletivos simplificados realizados para preencher as necessidades das áreas da Educação, Políticas Sociais e Saúde do Município.

Esses servidores da Prefeitura de Cairu estão na condição de contratados temporários, pelo período máximo de dois anos, sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de acordo com o Artigo 37 da Constituição Federal e Leis Complementares.

O ano de 2016 começará também com novas contratações, 74 profissionais da área da Saúde deverão ser contratados no mês de janeiro, via Reda.

De acordo com o prefeito Fernando Brito, essas contratações são de grande importância neste momento de crise econômica. “Gerar empregos para a população cairuense dentro da conjuntura difícil em que atravessa o país é algo extremamente importante para assegurarmos a renda de nossa população. Além de estarmos cumprindo com a legislação, através das contratações via Reda, garantimos os princípios da impessoalidade e moralidade acabando com os famosos apadrinhamentos e perseguições que aconteciam no passado. É contratado quem é aprovado no processo seletivo, ou seja, quem tem real competência para ocupar a função”, ressalta Fernando Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário