IPTU 2024

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Valença inaugura sua nova sede...

Com um café da manhã, foi inaugurada a nova sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Valença. Localizada na rua Advogado Muniz, 135, a nova sede abriga ainda a Central das Associações e oferece diversos serviços aos seus associados.

Sob a presidência de Adalício de Jesus, a nova sede foi instalada para servir de base para os agricultores e o homem do campo. “Toda e qualquer prestação de serviço está a disposição dos associados para melhorar e facilitar ainda mais a vida dessas pessoas”, disse o presidente.

Diversas autoridades participaram da solenidade de instalação do novo espaço. Os vereadores Adailton de Jesus e Jairo Baptista; o presidente da Associação Valenciana de Imprensa, Dorgival Lemos, o ex-prefeito Cláudio Queiroz, o ex-vice-prefeito Ricardo Moura, o presidente do PT de Valença, Jonas Andrade e diversos presidentes de associações das localidades da zona rural.

De acordo com Adalício de Jesus, o Sindicato ainda dispõe de uma casa no bairro do Bate-Quente, que serve de apoio/abrigo para quando os produtores rurais necessitam pernoitar para resolver alguma questão na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário