IPTU 2024

sábado, 31 de outubro de 2015

Público canta e se emociona com Zeca Baleiro no Festival do Morro...

A primeira noite do Festival do Morro foi de muita animação, com o show do cantor maranhense Zeca Baleiro. Mais de 20 mil pessoas lotaram a Segunda Praia do Morro de São Paulo e cantaram junto com o artista no evento patrocinado pela prefeitura local, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), Bahiatursa e do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA)

No palco, além dos grandes sucessos de carreira, o cantor interpretou canções de reggae, como ‘Vamus Fugir’, de Skank, e a clássica canção ‘Chão de Giz’, de Zé Ramalho, tema do seu último álbum. Com muitos aplausos e extravasando emoção, o público se despediu do cantor e aclamou o tradicional ‘mais um’, sendo prontamente atendido com três canções de sucesso. Em seguida, a banda Soul Bamba encerrou a noite ao som de muito samba de raiz.

O evento prossegue hoje (sábado 31), com a cantora Maria Rita, Pablo Dominguez, DJ Renatinho, Dio Cunha & Santo Jorge, além de Márcio D'eça, tendo na abertura, às 20 horas, saindo da Vila do Morro até a Segunda Praia, o 'Reinado dos Reis Negros de São Benedito', com os grupos culturais 'Os Congos' e a 'Chegança de Cairu'. Amanhã (1\11), serão as bandas Negra Cor, BaianaSystem e Andréa Nery.

O prefeito de Cairu, Fernando Brito, prestigiou o evento e afirmou está satisfeito com o resultado da primeira noite do festival. "O clima na ilha é de muita paz, hotéis e pousadas lotados e muito alto-astral. Superou às minhas expectativas”. O trade turístico registra 100% de ocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário