IPTU 2024

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

"Caravana da Alegria" encanta as crianças nas ilhas de Cairu...

O Projeto Caravana da Alegria, em sua terceira edição, encheu de emoção e fantasia a semana das crianças do arquipélago de Cairu. O grupo formado por jovens voluntários teve em seu plantel Talita (com a personagem Elsa), Layse (Fada Madrinha de Cinderela), Jailenon (Máskara), Stella (Rainha Cabeçuda), Silmar (Chapeuzinho Vermelho), Sheila (Tinker Bell), Emerson (Lobo Mau) , Rita (Ana), Juliana (Branca de Neve), Sabrina (Cinderela) Willy (Apoio Geral) e Sida (Pepa Pig).

A 'Caravana' este ano visitou as crianças das comunidades de Canavieiras, Tapuias, Boipeba, São Sebastião e Garapuá, no dia 8 de outubro, e também se apresentou na Gamboa, Zimbo, Morro e Galeão, no dia 9\10.

"Hoje é difícil achar pessoas que se dediquem a um trabalho voluntário como esse. Saibam que o trabalho de vocês é notório aos nossos olhos. Tenho orgulho de cada um de vocês. Vocês são dignos de muitos aplausos, pois trouxeram alegria aos que merecem todo nosso carinho, nossas crianças. Parabéns!", afirma professora Adriana Almeida, diretora do Colégio Modelo da Gamboa. 

"Saibam que o nosso coração se enche de amor pelo que fazemos e isso faz toda a diferença", diz Sida, a idealizadora do projeto.

Já a integrante do grupo Talita (Elsa) conclui: "Agradecemos a Deus por esse trabalho maravilhoso, pois não há gratificação maior do que ver um sorriso no rosto de uma criança".

A "Caravana da Alegria" contou com o apoio da Prefeitura de Cairu, de amigos, políticos, moradores e empresários da Gamboa, Morro e Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário