IPTU 2024

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

VALENÇA terá um final de semana com Rugby...

A Federação de Rugby da Bahia e a Diretoria de Esportes de Valença promovem neste final de semana na cidade várias atividades envolvendo esse esporte, que cada vez mais ganha adeptos no Brasil. A programação tem início sexta-feira 7, com uma reunião a partir das 19 horas, na Faculdade Zacarias de Góes (Fazag) sobre "Introdução ao Rugby" e a capacitação ao mesmo de professores e alunos de Educação Física do município.

Na tarde do sábado 8, a partir das 16h30, no Estádio Antônio Sereia, acontecerão as semifinais da "Copa Velho Chico de Rugby de XV". Esta competição é a mais importante praticada no Estado e conta com a participação de equipes da Bahia, Pernambuco e Alagoas. Antes da realização das partidas oficiais do torneio haverá um encontro entre equipes femininas, como demonstração da modalidade.

Fechando a programação esportiva com rugby neste final de semana em Valença, domingo 9, pela manhã, também no Estádio Antônio Sereia, acontecerá um conjunto de jogos e atividades abertas para jovens de 10 a 14 anos de idade, que queiram experimentar a prática do referido esporte.
(Ivamar de Queiroz - Ascom Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário