IPTU 2024

quarta-feira, 29 de julho de 2015

VALENÇA- Bolão foi eleito presidente da Associação de Moradores do bairro da Graça e Pôr do Sol...

Com a participação de uma grande parcela de moradores do bairro da Graça e Por do Sol, aconteceu na manhã de hoje (26), a eleição da sua nova diretoria na Escola Jairo Carneiro. Coordenada pelo presidente da Federação das Associações de bairros de Valença (FEMAMVA), Romilson Muniz, a disputa ficou entre duas chapas: A chapa 1 foi presidida por Ubirajara José do Rosário (Bolão) e a chapa de número 2 presidida pelo radialista Ademilton Ferreira. 

Segundo Romilson Muniz estiveram aptos a votar 389 moradores do bairro e a eleição transcorreu com muita tranqüilidade. Com 274 votos, a chapa número 1 encabeçada por Bolão sagrou-se vitoriosa e a chapa liderada por Ademilton Ferreira obteve 115 votos, ficando em segundo lugar. 

Há muito tempo sem a associação de moradores, o bairro da Graça e Por do Sol já possui a sua representação e de acordo com o presidente eleito Bolão, a partir de segunda-feira estaremos já reivindicando melhorias para o bairro e atendendo aos moradores. 

Com uma manhã movimentada, a eleição teve a participação de moradores ilustres, como o vereador e ex-presidente da Câmara de Valença, Bertolino de Jesus; do assessor de imprensa de Valença, Magno Jouber e do radialista Ricardo Lemos, todos moradores do bairro da Graça. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário