IPTU 2024

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Fernando Brito faz balanço positivo dos 30 meses de governo...

Neste mês de junho serão completados dois anos e meio das administrações dos prefeitos que assumiram em janeiro de 2013. Em Cairu, o prefeito Fernando Brito está aproveitando o momento para apresentar a servidores e às comunidades um balanço das principais obras realizadas no município durante seus primeiros 30 meses de governo.

No último domingo (31) foi a vez da Sede, numa reunião de centenas de pessoas no Convento de Santo Antônio. O chefe do Poder Executivo Fernando Brito disse que é de fundamental importância a amostragem dos feitos a cada período, pois serve como prestação de conta do nosso avanço no campo da infraestrutura em todas as localidades. "Num recorte qualquer de algum período de 30 meses, nos últimos dez anos, nunca se fez tanto em tão pouco tempo. Juntamos as grandes obras executadas até aqui pela nossa gestão e formatamos um formidável conjunto de realizações do governo municipal, que vem melhorando bastante a vida de quem mora em Cairu", afirmou Brito.

Marcaram também presença no encontro deste domingo os deputados Rosemberg Pinto e Josias Gomes (atual secretário estadual de Relações Institucionais), Martiniano Costa (chefe da secretaria de Relações Institucionais da Bahia), os ex-prefeitos de Cairu Manuel Veiga Peleteiro, Manoel Palma Ché e Estácio Coutinho, assessores e superintendentes da gestão, além dos secretários municipais Manoel Brito (Fazenda), Adriana Brito (primeira-dama\Políticas Sociais), Italuana Rosário (Saúde), Ariana Coutinho (Governo), Marcos Adeodato (Administração), Fabiana Pacheco (Desenvolvimento Sustentável), Isabela Brito (Educação) e Gecildo Ché (Pesca).


Nenhum comentário:

Postar um comentário