IPTU 2024

terça-feira, 21 de abril de 2015

Governo de Valença firma parceria com o Hotel Urbano, maior Operadora de Turismo Online do Brasil...

O Hotel Urbano é a maior Operadora de Turismo Online do Brasil com 22 milhões de clientes e lançará a praia do Guaibim e o São João de Valença como os mais novos produtos turísticos.

A prefeita de Valença, Jucélia Nascimento, acompanhada do secretário do Turismo, Júlio Oliveira, e do diretor da ABIH na Bahia (Associação Brasileira da Industria de Hotéis) Silas Queiroz, recebeu em seu gabinete, na quinta-feira (09), Alessandra Quaresma, José Oliveira e Rômulo Santos, representantes da Hotel Urbano, maior operadora de turismo online, com mais de 22 milhões de clientes e com atuação destacada em todo o país.

Na pauta, foi tratada a promoção do Turismo de Valença e da Praia do Guaibim. A parceria vai permitir uma visualização extraordinária da praia do Guaibim, em nível nacional. Também inclui a adesão dos meios de hospedagem com pacotes promocionais, que terão divulgação no site do Hotel Urbano.

De acordo com Alexandra Quaresma, gerente de Promoção para o Nordeste, “a empresa possui a plataforma e os clientes, cabendo ao empresário de hotelaria acessar, cadastrar sua promoção e automaticamente terá uma visibilidade nacional gerando mais clientes e mais turistas para Valença e Praia do Guaibim”.

Para Júlio Oliveira, a parceria, a princípio, vai permitir uma divulgação ainda maior do São João de Valença em todo o Brasil, que acontece de 20 a 24 de junho. De acordo com a prefeita Jucélia Nascimento, Valença possui muitos atrativos turísticos, além de uma riqueza cultural fantástica e uma culinária diferenciada, que encanta o turista que conhece. “A divulgação pela agência (Hotel Urbano), vai potencializar e permitir que uma nova e próspera gama de turistas escolham Valença e Praia do Guaibim como locais para suas visitas”.

Para o diretor da ABIH, Silas Queiroz "a presença do Hotel Urbano em Valença e na Praia do Guaibim vai ajudar, e muito, a comercializar nossos hotéis e pousadas, melhorando nossos negócios e, consequentemente, o turismo no município. Parabenizamos a Prefeitura e a Secretaria do Turismo por essa iniciativa".
(Ascom Prefeitura de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário