IPTU 2024

sexta-feira, 27 de março de 2015

PMHIS terá mobilização na Praça Admar Braga Guimarães nesta sexta‏...

A partir das 08 horas desta sexta-feira, 27, a equipe encarregada da Mobilização do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social (PMHIS), em Valença, vai estar em atividade na Praça Admar Braga Guimarães.

A presença do PMHIS no local aproveita o espaço e o momento da Primeira Feira de Economia Solidária realizada pelo Governo de Valença, através da Promoção Social, dando culminância ao Março Mulher, em Valença.

As pessoas que comparecerem ao evento serão alvo da aplicação de um questionário que é parte da instrumentalização construção do Plano. O diagnóstico será embasado por entrevistas feitas com , no mínimo, dois moradores de cada comunidade ali representada. Além de contar com a presença de várias comunidades da cidade, a Feira deve também atrair a participação de grupos de pessoas vindas da zona rural, o que deve enriquecer ainda mais os dados da pesquisa. As entrevistas, amostragens e discussões que fazem parte da construção do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social de Valença e vem trabalhando o município por setores seguem encaminhamentos traçados em reuniões das quais fazem parte, com o Governo de Valença, representantes da sociedade civil e de diversas entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário