IPTU 2024

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prefeitura de Valença RECADASTRA todos os servidores

Todos os servidores públicos municipais efetivos e comissionados da Prefeitura de Valença precisam realizar a atualização de seus dados cadastrais.

O recadastramento, instituído pelo decreto 006/2013, teve início nesta terça-feira, 15 de janeiro de 2013 e termina no próximo dia 15 de fevereiro.

A ação se faz necessária para que a Secretaria de Administração da cidade possa aumentar a eficácia da remessa de informações ao Sistema de Acompanhamento de Pagamento de Pessoal (SAPPE), vinculado ao Sistema Integrado de Gestão e Auditoria (SIGA), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Os servidores deverão efetuar o seu recadastramento junto ao Departamento Municipal de Gestão de Pessoas, localizado na Prefeitura Municipal, na Travessa General Labatut s/n – Centro, durante o horário de expediente.

Os Servidores lotados na Secretaria de Educação deverão dirigir-se à escola na qual prestaram serviço no ano passado.
Servidores em desvio de função ou cedidos a outros órgãos ou entidades e demais servidores, deverão fazer a atualização cadastral na sua Secretaria de origem. 

No ato do recadastramento, os Servidores deverão apresentar cópia e original da Carteira de Identidade, comprovante de endereço, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Grau de Escolaridade, CPF, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista (apenas servidor do sexo masculino), Carteira de Habilitação (apenas motoristas), Certidão de Nascimento dos Filhos, Foto 3x4 e comprovante de matrícula dos filhos (com idade entre 6 e 14 anos). 

Os servidores que deixarem de se recadastrar, ficarão sujeitos a: retirada do nome da folha de pagamento, advertência e suspensão ou até mesmo demissão, nos termos da lei, por abandono de cargo. 
(Magno Jouber)

Um comentário:

  1. E o esposo vai se cadastrar ou tem alguem como laranja dele

    ResponderExcluir