IPTU 2024

segunda-feira, 9 de março de 2015

Hildécio reivindica melhorias para a saúde no Recôncavo baiano‏...

Ao lado do presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, Luiz Almeida (PP), junto com os vereadores Sgt. Vinícius (PSD), Albino Martins (PSDB) e Gilson Bastos (PDT), o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) foi recebido em audiência nesta última sexta-feira (06), pelo Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, tendo como pauta o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e a Santa Casa de Misericórdia do município que passam por extremas dificuldades. A audiência foi solicitada pelo deputado se mostrou bastante preocupado com a saúde pública no município e em toda região.


Segundo o presidente Luiz Almeida, o HRSAJ corre o risco de demitir 40% do quadro de funcionários se não houver o repasse da verba. Quando comunicado sobre os problemas na área de saúde no município de Santo Antônio de Jesus pertinentes ao atraso no repasse do hospital regional, o secretário de saúde do estado chegou a desconhecer o problema. A falta de repasse que dura três meses totaliza 11 milhões de reais.

De acordo com o levantamento feito pelos vereadores presentes na audiência, o hospital está com o elevador quebrado, ambulância sem gasolina, funcionários sem receber os salários, e repasses atrasados. Os vereadores Destacaram a falta de apoio dos dirigentes das cidades vizinhas visto que, o hospital atende 32 cidades. Logo, seria imprescindível que estivessem fazendo parte desta reivindicação. "O nosso intuito é o bem estar do povo”, salientaram os vereadores.
(ASCOM deputado Hildécio Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário