IPTU 2024

quarta-feira, 11 de março de 2015

3ª edição do Projeto Cairu Mulher percorre as ilhas do município...


Teve início nesta segunda-feira (09/03), na localidade do Galeão, o Projeto Cairu Mulher 2015. Realizado pelo terceiro ano consecutivo pela secretaria de Políticas Sociais, o projeto tem por objetivo promover a reflexão sobre o papel da mulher e incentivar discussões que ajudem a eliminar com o preconceito e a desvalorização da mulher na sociedade atual.

Entre as atividades propostas pelo projeto, destacam-se palestras sobre a Lei Maria da Penha, que resguarda as mulheres de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão; esclarecimentos acerca dos serviços ofertados pelo Centro de Referência da Mulher, além de palestras voltadas para a saúde da mulher, rodas de diálogos dos mais variados temas e ainda dinâmicas e sorteios de brindes.

Ao explicar a campanha, a secretária municipal de Políticas Sociais, Adriana Brito, justificou a necessidade de proporcionar cada vez mais voz às mulheres: “Políticas públicas são essenciais para promover a igualdade entre homens e mulheres e, principalmente, aumentar a participação das mulheres nos mais importantes espaços de decisões e do poder”, afirmou Adriana.

O Cairu Mulher 2015, que seguirá até o dia 26 de março, conta com as atividades integradas das equipes do CRAS Sede, CRAS Boipeba e CRAS Gamboa. As atividades contemplarão todas as ilhas do município.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário