IPTU 2024

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

PROJETO DA CASA DAS ARTES será lançado dia 28 no Centro de Cultura de Valença...

Dinamizar o Centro de Cultura Olivia Barradas, em Valença com a parceria da Casa das Artes é o principal objetivo da capacitação com cursos, oficinas e Workshops. O projeto visa estimular o espaço cultural Centro de Cultura Olívia Barradas, com a parceria da Casa das Artes e um coletivo de artistas de Valença, no ato de contribuir com o planejamento, organização e gerenciamento de atividades de diversas linguagens.

Os cursos de teatro, artes visuais, hip hop, circo, pintura, percussão, escultura, dança, maquiagem artística estão com as suas inscrições abertas no Centro de Cultura Olivia Barradas, em horário comercial. Eventos, mostra de artes visuais. O projeto contempla, crianças, jovens e adultos. O lançamento do evento será no dia 28 de fevereiro, ÀS 19H, no Centro de Cultura Olivia Barradas com um coquetel para os inscritos, artistas, imprensa e convidados. O inicio dos cursos está previsto para o dia 09 de março de 2015.

Segundo os organizadores do Projeto de Dinamização do Espaço Cultural, Adilson da Bahia e Fabiana Sousa, o projeto visa estimular o espaço cultural Centro de Cultura Olívia Barradas, com a parceria da Casa das Artes e um coletivo de artistas de Valença, no ato de contribuir com o planejamento, organização e gerenciamento de atividades de diversas linguagens como artes visuais, cênicas, dança, música para o público a partir de 10 anos. Oficinas com proposta sócio ambiental terão aulas e visitas técnicas organizadas em 1 por mês na Praia de Guaibim, distrito de Valença.

O objetivo é oferecer oficinas e workshop no segmento artístico para crianças, adolescentes e adultos da cidade de Valença, contemplando diversas linguagens artísticas.

CASA DAS ARTES
A CASA DAS ARTES chegou a Valença a partir de 2012, como um desejo do casal Adilson da Bahia e Fabiana Sousa, em oferecer aulas em diversas expressões artística: confeitaria; dança do ventre, afro e salão; canto, ballet, forró, fotografia, maquiagem, teclado e violão. No intuito de ampliar as atividades a Casa das Artes, a instituição ganhou o edital de Dinamização de Espaços Culturais da SECUT/BA, para ser executado no Centro de Cultura Olivia Barradas, por seis meses, possibilitando agregar novos cursos, professores e eventos artísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário