IPTU 2024

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

"Projeto Casa das Artes" dinamiza o Centro de Cultura de Valença...

A Casa das Artes foi contemplada no Edital de Dinamização de Espaços Culturais da SECULT/BA e o Centro de Cultura Olívia Barradas, em Valença, foi escolhido para receber a programação de cursos, oficinas, eventos e Workshops.O projeto visa estimular o espaço cultural Centro de Cultura Olívia Barradas, com um coletivo de artistas de Valença, no ato de contribuir comuma proposta sócioambiental para o planejamento, organização e gerenciamento de atividades de diversas linguagens.

Os cursos de teatro, artes visuais, hip hop, circo, pintura, percussão, escultura, dança, grafite, maquiagem artística estão com as suas inscrições abertas no Centro de Cultura Olivia Barradas, em horário comercial. O projeto contempla crianças, jovens e adultos.

Segundo os idealizadores, Adilson da Bahia e Fabiana Sousa, o projeto visa estimular a cultura em Valença no espaço cultural Centro de Cultura Olívia Barradas, em parceria com a Casa das Artes com diversas linguagens como artes visuais, cênicas, dança e música para o público a partir de 10 anos.

O objetivo é oferecer oficinas e workshops no segmento artístico para crianças, adolescentes e adultos da cidade de Valença, contemplando diversas linguagens artísticas.

CASA DAS ARTES
A CASA DAS ARTES chegou a Valença a partir de 2012, como um desejo do casal Adilson da Bahia e Fabiana Sousa, em oferecer aulas em diversas expressões artísticas: dança do ventre, afro e salão; canto, ballet, forró, fotografia, maquiagem, teclado e violão. No intuito de ampliar as atividades da Casa das Artes, a instituição ganhou o edital de Dinamização de Espaços Culturais da SECULT/BA, para ser executado no Centro de Cultura Olivia Barradas, por seis meses, possibilitando agregar novos cursos, professores e eventos artísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário