IPTU 2024

sábado, 10 de janeiro de 2015

Prefeito de CAIRU Fernando Brito nomeia novo secretariado...

O prefeito de Cairu, Fernando Brito, anunciou nesta terça-feira (06/01) o novo secretariado municipal. A composição mescla novos nomes e antigos, bem como o remanejamento de secretários para outras pastas. O organograma da Prefeitura de Cairu atualmente possui doze secretarias mais a Procuradoria Jurídica que possui status de secretaria.

De acordo com Brito, a mudança tem por objetivo trazer para gestão municipal pessoas de sua confiança e que agreguem valor técnico à administração. “Os secretários que hoje assumem são nomes escolhidos por mim, ao contrário dos anteriores que foram indicação do gestor passado. Em qualquer gestão, seja continuação ou não da anterior, é normal o gestor ter autonomia para escolher sua equipe. Acredito na capacidade de todos os nomeados, muitos já têm uma comprovada experiência, tanto no serviço público como na iniciativa privada”, enfatizou o prefeito.

Fernando Brito ressaltou ainda a importância do diálogo e do comprometimento para o bom andamento da gestão. “Ao contrário de alguns gestores, gosto de ouvir as pessoas. Escutar os problemas e discutir soluções é um processo demorado, mas fundamental para uma boa administração. Toda a equipe municipal precisa trabalhar em sintonia para atender o que um município possui de mais precioso: seu povo. Peço que todos se empenhem com afinco em suas funções e sempre estejam dispostos a ouvir os problemas da população”, disse Brito.

A composição do novo secretariado é a seguinte:
Secretaria da Administração - Marcos Adeodato
Secretaria da Fazenda - Manoel Brito
Secretaria de Governo – Ariana Coutinho
Secretaria Especial de Morro de São Paulo - Júlio Iaquinto
Secretaria da Educação - Isabela Brito
Secretaria da Agricultura e Pesca - Gessildo Ché
Secretaria da Saúde - Italuana Guimarães
Secretaria de Políticas Sociais - Adriana Brito
Secretaria de Turismo - Bruno Wendling
Secretaria de Infraestrutura - José Raimundo
Secretaria de Desenvolvimento Sustentável - Petrusca Melo
Secretaria da Cultura - Adelaide Ribeiro
Procuradoria Jurídica - Heraldo Passos
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação)

Um comentário:

  1. Me tire uma dúvida, eu li três dos secretários com o mesmo sobrenome do prefeito, se forem parentes não seria nepotismo?

    ResponderExcluir