IPTU 2024

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Milhares de pessoas celebram chegada de 2015‏ no GUAIBIM...

Milhares de pessoas lotaram a Praia de Guaibim em Valença, para celebrar a chegada de 2015. A festa da virada promovida pela Prefeitura Municipal e apoio do Grupo MPE e associações locais, contou com uma grande queima de fogos e uma estrutura especial de som, trio elétrico, posto médico e segurança reforçada. A animação musical ficou por conta de atrações Alegria de Versar, Pedro Henrique e Uziel e Nossos Sentimentos. A emoção tomou conta da multidão à meia-noite, quando o céu foi tomado por um belo show pirotécnico de muitas luzes e efeitos especiais que durou cerca de 15 minutos.

Com a rede hoteleira praticamente lotada, o Guaibim, principal atrativo turístico de Valença, se consolida a cada ano como o principal destino para quem quer passar a virada do ano novo próximo ao mar. Muitos turistas, vindos de outras cidades e outros estados aproveitam a alta estação para conhecer ou retornar a uma das mais belas praias do Nordeste.

Outro ponto de destaque, ficou por conta da segurança, com atuação conjunta da Polícia Militar e Rodoviária e apoio da Guarda Civil Municipal. (GCM). Destaque também para a atuação das secretarias de Turismo e Infraestrutura.
(Magno Jouber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário