IPTU 2024

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Começam no próximo DOMINGO as semifinais da 4ª Copa Valenciana de Futebol...

No próximo domingo, serão iniciadas as semifinais 4ª Copa Valenciana de Futebol. O campeonato, que teve início no dia 14 de setembro, entra na sua fase mata-mata, com jogos nos próximos dias 7 e 14, com a grande final programada para 21 de dezembro.

Na rodada de domingo (7), se enfrentarão pela categoria Sub-17 as equipes da Escolinha Craques do Futuro e a Barca de Nove, às 13h30. Pela categoria Sub-19, o duelo será entre Escolinha Jorge Valença e Escolinha Craques do Futuro, às 15 horas.

Já nos jogos do domingo 14\12, entrarão em campo os Pirracentos contra Botafogo (Sub-17) e Tapirandu contra Botafogo (Sub-19).

Os jogos da 4ª Copa Valenciana de Futebol são realizados no Estádio Antônio Sereia, com ingresso valendo 1kg de alimento não perecível.

A 4ª COPA VALENCIANA DE FUTEBOL Exalta a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade, criando uma integração social de maneira que possa tornar-se participativo, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo Municipal, com o apoio da Prefeitura de Valença, Rio Mar Modas, Rádio Clube de Valença, Rio Una FM, PortoMar, Jornal Costa do Dendê e Site de Notícias DendêNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário