IPTU 2024

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Para baixinhos: BAHÊA lança DVD com animação Esquadrão Tricolor...

Super Homem e Lindona da Bahêa ganham
companhia nas aventuras do Esquadrão Tricolor
Um Bahia para baixinhos. Com ideia de formar tricolores desde cedo, o Bahia lança nesta semana o DVD Esquadrão Tricolor. Uma animação em DVD voltada para os pequenos torcedores e que traz as aventuras de uma turma liderada pelos mascotes oficiais do clube, o Super Homem, e a recém criada Lindona da Bahêa, personagem que representa as torcedoras do clube, e que também é símbolo de luta contra o racismo. De acordo com a gerente de marketing do clube Priscila Ulbrich, o lançamento surge a partir da necessidade de produtos voltados para o público infantil. 

- Vimos a necessidade de lançar produtos para as crianças nas áreas de entretenimento, vestuário, brinquedos e coisas que ajudassem a cultivar o amor e o orgulho pelo Bahia. Esse DVD é voltado para um público até os seis anos. Tem músicas inéditas, outras de domínio público e versões das músicas tradicionais da torcida. Além do Hino do Bahia, é claro. Colocamos o Super Homem e a Lindona da Bahêa comandando a turminha, mas criamos outros personagens de fácil memorização – conta Ulbrich, em entrevista ao GloboEsporte.com. 

O produto chega às lojas na próxima semana, e será vendido em livrarias e lojas especializadas em produtos licenciados do clube. Apesar da situação ruim na tabela, onde é o 18º colocado e com grandes chances de rebaixamento, o Tricolor segue com novidades fora de campo. O DVD é o segundo lançamento da semana, já que no último domingo, o clube lançou o seu novo uniforme com um novo fornecedor de material esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário