IPTU 2024

sábado, 6 de dezembro de 2014

Cláudio Brito é eleito presidente da Câmara Municipal de Cairu...

Nova Mesa Diretora cairuense, com Alex, Abdon, Cláudio (presidente) e Ivan
O vereador da Gamboa, Cláudio Brito, foi eleito, nesta sexta-feira 5, presidente da Câmara Municipal de Cairu. O pleito foi bastante acirrado, numa disputa com o atual presidente Igor Marques. Brito acabou vencendo com seis votos contra cinco.

Cláudio Brito assumirá a presidência da Mesa Diretora do Legislativo cairuense, no primeiro dia de janeiro, para o biênio 2015-2016.

O novo futuro presidente contou com o apoio decisivo do prefeito Fernando Brito, que tem, politicamente falando, costurado bastante nos últimos dias no processo de formação do seu grupo político, visando a reeleição, em outubro de 2016.

Brito declarou, logo após o resultado apontando sua vitória, que a principal meta na presidência da Mesa Diretora será "a garantia de uma maior transparência das atividades do parlamento".

A Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cairu ficou com a seguinte composição: CLÁUDIO BRITO presidente; ABDON CHÉ vice-presidente; ALEX BATISTA primeiro-secretário e IVAN de GERINO segundo-secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário