IPTU 2024

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

VALENÇA - AMAMFLORA: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Luciane Machado, presidente da Amamflora
Fundada em 2011, a Associação de Moradores da Rua Marcondes Filho, Loteamento Nova Flórida, Desembargador Amâncio de Souza e Rua 10 de Novembro denominada de AMAMFLORA, presidida por Luciane Machado tem por objetivo a união visando buscar ações, projetos e melhorias para essas comunidades.

Diversas revindicações são realizadas pela AMAMFLORA, a exemplo de reposição de iluminação pública, reconstrução de calçamento, implantação de quebra-molas, limpeza das ruas com o apoio da Prefeitura de Valença. Festas com datas comemorativas também são realizadas pela associação na Praça da AMAMFLORA uma outra ação conquistada pela entidade foi a entrega de alimentos do PAA a famílias cadastradas em parceria com a Secretaria Municipal da Promoção Social. O slogan da associação é: Juntos somos mais fortes.

FEMAMVA 
Luciane Machado acumula também a função de secretária executiva da Federação Municipal das Associações de Bairros de Valença(FEMAMVA) e em conjunto com o presidente da entidade, Romilson Muniz ela é a responsável por diversas ações e projetos desenvolvidos nas associações de bairros da cidade. Promoção de confraternizações, interação social, regularização de documentos das associações, agregação com o comércio local, poder executivo, judiciário são ações realizadas pela FEMAMVA diuturnamente.

Gincana nos bairros e Garota FEMAMVA são destaques da entidade. A FEMAMVA promove também uma festa com os aniversariantes do mês das associações de bairros de Valença, além é claro, de atrair projetos e ações com entidades municipais, estaduais e ONGs garantindo uma melhor qualidade de vida aos seus associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário