IPTU 2024

sábado, 27 de setembro de 2014

II VIVA SAÚDE será NESTE DOMINGO: Atendimentos de saúde, corrida e passeio ciclístico gratuitos vão mobilizar a região...

Neste domingo (28), das 7h às 12h, a cidade de Valença e demais municípios do Baixo Sul da Bahia vão participar da segunda edição do Viva Saúde, corrida e passeio ciclístico promovido pela Santa Casa de Misericórdia de Valença. Cerca de 500 corredores devem participar do evento, que contará ainda com atendimentos de saúde gratuitos (massoterapia, acupuntura, aferição de pressão, alongamentos e orientações nutricionais). Um café da manhã será oferecido aos participantes ao final do evento.

O Viva Saúde terá saída e chegada na Praça Admar Braga Guimarães, em Valença, em percurso de 5 km. Para se inscrever, é necessário levar apenas 2 kg de alimentos e preencher o formulário de inscrição, disponível no site da Santa Casa (www.santacasadevalenca.org) e nos pontos de inscrições do evento. As vagas são limitadas.

Os primeiros colocados da corrida receberão R$ 12 mil em prêmios. Smartphones, bikes, kits esportivos e valores em dinheiro são algumas das premiações.

O Viva Saúde faz parte da programação comemorativa dos 154 anos da Santa Casa de Valença, comemorados neste mês de setembro. A proposta é motivar os participantes para a prática da atividade física, poderoso instrumento na prevenção de doenças. Uma competição saudável, que tem como principais beneficiados a saúde e o bem-estar dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário