IPTU 2024

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fim de semana foi de carreata de Paulo Souto, Geddel e Hildécio na região...

A chapa majoritária da coligação Unidos pela Bahia, formada por Paulo Souto governador, Joaci Góes vice e Geddel senador, tendo ao lado o candidato da região Hildécio Meireles, entre outros que pleiteiam vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, realizou neste domingo (31/8) uma grande carreata pelos municípios de Valença, Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães e Gandu.

A comitiva do futuro governador Paulo Souto foi recepcionada por lideranças locais, às 13h50, no aeroporto de Valença, seguindo em carreata até o bairro do Pitanga. Logo após, partiram para o alto sul, visitando as principais ruas dos municípios e realizando minicomícios em cada lugar. A maratona foi encerrada por volta das 19h30, no entorno do Lago Azul, em Gandu.

Os encontros com os moradores da região serviram para os líderes em todas as pesquisas para governador e senador, Paulo Souto e Geddel, apresentarem as propostas de mudança, garantindo uma Bahia melhor de verdade, com ações emergenciais nas áreas da segurança, saúde, educação e estabelecendo um modelo de governança que reequilibre as finanças e gere recursos para investimentos no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário